segunda-feira, 27 de outubro de 2008

R2D2 Cookie Jar: Chocolate Chips e Microchips

Há uma coisa que você pode dizer sobre R2-D2. Ele é fiel, leal e sempre fará o que é preciso para proteger seus materiais. Assim, por que ele não seria o guardião perfeito de seus biscoitos deliosos?

















Eu estava fazendo compras on-line esta manhã quando eu encontrei com este grande R2-D2 jarro de biscoito. O R2 cerâmico pintado a mão tem 12 polegadas de altura e sacode a tampa dele enquanto colocam todos seus biscoitos gostosos dentro do pequeno droid.




Há uma advertência na página do produto que se lê: “The Star Wars Collectible Cookie Jars são planejados apenas para decoração e coleção. Portanto não pretenda que ele leve biscoitos ou qualquer outra comida até você. Eu não sei de você, mas eu vou me arriscar e encher de biscoitos a cabeça do R2.
Tem mais Star Wars aqui no blog.
Via www.starwars.com/


Cookiehead R2-D2 está a venda na Amazon por $ 39.99

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...