sábado, 7 de agosto de 2010

JLA Trophy Room Prop Bateria Sinestro Replica

 
Sinestro Power Battery Prop Replica destina-se a  complementar os modelos de Lanterna Verde na série do fantástico Justice League of America Trophy Room ... e é apenas $ 299,99. Tem cerca de 11,5 de altura, 7,25 de largura e 10 "de profundidade. É feito de resina com edição limitada um certificado de autenticidade e um anel de força amarelo.
Sinestro foi um Lanterna Verde, apesar de seu comportamento tirânico para seus residentes de Korugar e chamou a atenção dos Guardiões. Por conseguinte, Sinestro foi privado do poder da lanterna verde e banido para o universo de antimatéria. Lá ele fez uma aliança com Qward Weaponers e recebeu o poder do anel amarelo.
Na verdade, a história é apenas o começo.
 Sinestro está determinado a destruir os Lanternas Verdes e para isso, ele criou Sinestro Corps, e ele forneceu o poder do anel amarelo para vilões terríveis como Superman-Prime e Superman Cyborg e muitos Bat-
vilões.
Enfim, uma antiga profecia mencionada Blackest Night da guerra e da luz do espectro emocional. Lanterna Verde, Amarelo e Lantern Sinestro Corps são atacados por Red e Blue Lanterns e Agent Orange, pela Indigo Lanterns e safiras e pelo Corpo de mal do Black Lanterns. Agora, todos os anéis de metal que simbolizam o poder do corpo diferentes estão juntos em uma base de exibição feito de resina e alimentado por baterias. Os anéis são protegidos por uma redoma de vidro e colocado no alto de base. A cúpula pode ser removido a qualquer momento. Enfim, esta réplica é ligado à história antecipada sobre o "Blackest Night".

Via walyou
Você deverá gostar



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...