quinta-feira, 7 de abril de 2011

Charlie Sheen Talking Head Wacky Wobbler Bobble

Navy SEALs! Major League! Os Três Mosqueteiros! Scary Movie! Se a fama tem um nome, tem que rimar com Charlie Sheen. É Charlie Sheen! Estrela de dezenas de filmes e um par de seriados de sucesso, o ator polêmico é finalmente trazido à vida primavera -carregados nesta 7 polegadas de altura, com licença oficial, falando Bobble cabeça de plástico da Funko. Você não vai encontrar essa figura especial extra em qualquer lugar, porque ele realmente pode falar!
Charlie diz as seguintes frases:
"Quando você tem o tigre de sangue e DNA Adonis, o homem, é como ... você começa com o programa, cara."
"Vencedor, vencedor, jantar de frango ... Eu não penso assim. Vencedor, vencedor, SHEEN jantar!"
"Duh, ganhar!"
"Eu ... eu ... eu estou em uma droga;! É chamado de" Charlie Sheen "
"Criada por trolls Tenha isso em mente:.. Telefones foram construídos por trolls"
"Apocalypse mim ... as maxilas de vida."

Obtenha seu Charlie Sheen Talking Bobble Head hoje!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...