quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu primeiro falar com Bacon Plush



Todo mundo adora bacon. Pelo menos, eu sei de mim e de três quartos da minha família. Se por algum motivo você também gostaria de apresentar o seu filho ao mundo graxos e oleosos de bacon, em seguida, o My First Bacon Falando Plush será o brinquedo perfeito para dar a ele.
Como você pode ver na foto, o meu primeiro Bacon é um porquinho de pelúcia que é cerca de três centenas de vezes maior do que sua fatia média de bacon.



E fala, também. Dê-lhe um grande abraço bem generoso no meio e ouvi-lo dizer "eu sou Bacon!" Com uma voz alegre de carne. (Pode ser uma voz carnudo? Sim, eu gostaria de pensar assim.)
Você pode obter uma fatia do meu primeiro Bacon da ThinkGeek por US $ 19,99.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...