quarta-feira, 8 de junho de 2011

Doctor Who Dalek abridor de garrafas



Mostramos aqui no blog abridores muito diferentes, seja de abrir cartas como o Superman abridor de carta Pewter, Pac-Man abridor de garrafas e o Star Wars Lightsaber abridor de garrafas. Quem já assistiu Doctor Who sabe que  os Daleks são pura maldade. Eles nunca ajudam ninguém. Até agora. Este abridor de garrafa Dalek exterminará as tampas dos frascos e ajudá-lo a abrir as suas bebidas.
No entanto eu ainda não lhe daria a minha total confiança. Todo mundo sabe que Daleks são inteligentes. Eles podem se transformar em você, a qualquer momento, mesmo quando tudo parece calmo. Gostaria de saber se o médico abre suas bebidas com este abridor de garrafas. Ele provavelmente tem um para cada inimigo e os usa para beber a sua última vitória.
Dado o fato de que eles só têm um braço de êmbolo e um braço de arma, estou surpreso que tenha durado por tantas gerações como os maus, mas agora eles podem conseguir o que está vindo para eles e abrir nossas bebidas. Você pode encontrar este Bottle Opener Dalek na Amazon por US $ 29,99.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...