segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Meu Keepon disponível para pré-encomenda



Se você está procurando um presente de Natal Meu Keepon pode ser o seu direito de escolha. O pequeno robô amarelo com seu próprio estágio, é incrivelmente inteligente e responde a atenção.


Se jogar com ele no modo de Dança ou Modo Touch, o robô tem uma gama enorme de sons, modos e movimentos. O que realmente faz minha Keepon se destacam de outros brinquedos robóticos é a sua programação, o que significa que cada vez que você jogar com ele a experiência é diferente.


Meu Keepon tem dois modos:
Modo de toque: O robô squeezable tem uma variedade de sensores de toque debaixo de sua pele. Meu Keepon responde a picar, batendo, apertando, ou cócegas, olhando à volta, mostrando seu humor, e fazendo sons expressivos. Meu Keepon pode até espirrar, apenas toque seu nariz.
Modo de dança: Um microfone embutido no nariz Meu Keepon permite que ele para ouvir a música que você toca (ou os ritmos que você faça você mesmo). Meu Keepon escuta o ritmo da música e jogos a batida com um estranho senso de timing.



Você pode encomendar My Keepon na Firebox ou Toys R Us

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...