domingo, 12 de fevereiro de 2023

Bruder Man Caminhão de lixo traseiro


Bruder Man Caminhão de lixo traseiro é o veículo completo perfeito para locais de construção, implantação de longo alcance e distribuição local. Graças ao design durável, com motores potentes e oferecendo uma carga útil acima da média, este caminhão é o veículo completo com muitas inovações a bordo. A cabine de dois tons possui portas que podem ser abertas para fornecer a qualquer figura bworld um local de trabalho moderno. A cabine está equipada com uma interface para instalar o módulo opcional de luz e som (item nº. 02801 ou 02802 vendido separadamente). Este carregador traseiro de ponta se recusa à carcaça da câmara de compressão usando dois eixos, assim como o original. Bruder Man Caminhão de lixo traseiro tu compras na AMAZON.

5 comentários:

Anna Cristina disse...

Você tem para vende ou sabe onde posso comprar aqui no Brasil? Obrigada

Rogerio disse...

Ola Anna
A loja on line amazon vende este Bruder Scania R-Series Caminhão de Lixo.
Arrumei o link para que tu possa comprar.
No Brasil eu não sei qual loja vende.
Abraço
Rogerio

Anna Cristina disse...

Obrigada Rogério. Meu filho ama caminhã de lixo. Um abraço, Anna

chambputao disse...

o meu sobrinho tbm rsrs

Unknown disse...

Gostaria de saber onde posso encontrar aqui no Brasil ,meu filho me deixa louco por um tenho enterese em adquirir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...