domingo, 16 de setembro de 2012

Pirâmides de Marte: Set Marte



"Seu mal é o meu bem. Eu souu Sutekh o Destruidor. Onde eu ando, eu não deixo nada além de pó e escuridão e eu acho que é bom! "
Nesta aventura do quarto Doutor, a TARDIS se materializa na Terra em 1911 dentro de um convento velho de propriedade de Marcus Scarman egiptólogo. Scarman foi possuído por Sutekh, último sobrevivente da Osirans como deus, que está preso sob uma pirâmide no Egito por um sinal transmitido de Marte. Sutekh deseja sua liberdade e instrui Scarman para construir robôs servicer - que parecem múmias egípcias - para construir um míssil para destruir a pirâmide marciana. O Doutor frustra o plano de explodir o míssil.
Ele então cai sob controle Sutekh de si mesmo e é feita para transportar Scarman a Marte na TARDIS. Scarman corta o sinal, mas o doutor, agora livre de influência Sutekh percebe que haverá um pequeno atraso antes que ele pare, corre de volta e usa o controle de tempo da TARDIS para mover o fim do túnel Sutekh do espaço-tempo ao longe futuro. Sutekh, viajando no túnel, não é capaz de chegar ao fim em sua vida, e morre.
Conteúdo:
1 x Sutekh com a figura chacal cabeça de ação.
2 x Marte do Guardian Robot figuras de ação múmia.




















Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...