domingo, 25 de novembro de 2012

James Bond Stunt Car de controle remoto



Nós não podemos todos ser James Bond, mas pelo menos podemos fingir viver a vida de 007 com o Stunt Car James Bond por controle remoto, e não temos de ouvir Q dar-nos lições sobre ser cuidadoso ao volante.
Enquanto isso seria totalmente incrível a escorregar ao volante de um Aston Martin DBS V12 e levá-la em duas rodas como Bond, eu finalmente aceitar o fato de que provavelmente não vai acontecer. Eu também, muito infelizmente, aceitei o fato de que eu provavelmente nunca vou ter a chance de conquistar uma Bond girl ou salvar o mundo, mas eu estou fazendo o meu melhor para seguir em frente com essas limitações na minha vida. Felizmente, este carro dublê RC puro me permite, pelo menos, fingir que estou sentado atrás do volante pequeno, ultrapassando capangas internacionais, enquanto eles procuram fazer-me dano corporal.
Esta versão em miniatura do Aston Martin de James Bond tem uma pequena roda que se estende para fora do lado direito do trem de pouso, estalando o dianteiro direito e as rodas traseiras do chão em uma manobra de Bond clássico. 


Você pode entrar no mundo high-stakes do Agente 007 com o Stunt Car James Bond de controle remoto na Hammacher Schlemmer.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...