terça-feira, 28 de maio de 2013

Star Wars vida secreta de Droids Livro Capa Dura

Se você sempre quis ter um olhar mais profundo nos droids do universo de Star Wars, aqui está sua chance. Star Wars vida secreta de Droids Livro Capa Dura vai lhe dar uma perspectiva do droid sobre os acontecimentos no universo de Star Wars.
Este livro apresenta uma linha do tempo dando ao leitor uma referência rápida e uma visão geral dos eventos e informações. O seu jovem leitor vai descobrir novos mundos inteiros dentro do mito Star War.
A Vida Secreta das Droids olha para a galáxia Star Wars a partir de um olhar , nova perspectiva e apresenta uma linha do tempo dando ao leitor uma visão geral de referência rápida dos eventos e informações apresentados. Páginas interativas e dinâmicas que apresentam eventos tematicamente em vez de cronologicamente e permitirá que os jovens leitores descubriram a tecnologia droid e cada uma de suas funções individuais!
Star Wars vida secreta de Droids vai deixá-los descobrir toneladas de funções individuais dos dróids. Este deve ser um grande livro imaginativo para qualquer criança.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...