segunda-feira, 24 de junho de 2013

Star Trek Undiscovered Country U.S.S. Excelsior NCC-2000



Parece que Kirk e a Enterprise estão sempre monopolizando os holofotes, como se a Federação não tivesse quaisquer outras naves ou capitães de sua frota. Star Trek Undiscovered Country U.S.S. Excelsior NCC-2000 Vehicle finalmente deixa outro capitão da Frota Estelar conhecido no centro das atenções.

Hikaru Sulu passou muitos anos ingratos no comando da nave estelar Enterprise na missão de cinco anos e a dedicação valeu a pena, porque ele finalmente conseguiu um cargo de comando na USS Excelsior, que passou talvez um todo 10 minutos na tela de Star Trek The Undiscovered Country.
As aventuras do Capitão Sulu provavelmente nunca serão  revelada em filmes ou programas de televisão, mas você pode criar suas próprias aventuras intergalácticas com esta réplica da Excelsior, que inclui luzes e efeitos sonoros. Você pode até ouvir a voz do Capitão Sulu (George Takei).
Star Trek Undiscovered Country U.S.S. Excelsior NCC-2000 Vehicle estará disponível em novembro 2013, mas você pode pré-encomendar agora na entertainmentearth.
Veja mais Star Trek no blog.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...