sábado, 3 de agosto de 2013

UNDERWORLD: SELENE'S THROWING STARS PROP


A guerra secreta tem sido travada entre os Vampiros e Lycans durante séculos. Selene é um Death Dealer, uma vampira que jurou caçar e destruir o último dos Lycans usando uma combinação única de alta tecnologia e armamento antigo. 

Dos filmes Anjos da Noite de sucesso, estamos muito contentes de apresentar a nossa oficialmente licenciado SELENE'S THROWING STARSMoldado diretamente de um original Prop Screen utilizada, cada estrela 4.5 " de diametro e apresenta um padrão de Glyph Vampiro. 

Cada estrela também tem LED interno para que eles possam ser iluminados de forma independente com um centro de luz-up azul, assim como os adereços originais! O conjunto é composto por três estrelas de jogo, e vem com um submundo temático base de exibição completa com Glyph Vampiro, que pode ser tanto montado na parede ou exibido em uma mesa. 

Esta réplica prop incrível é construído a partir de polystone pesado e depois pintados à mão ao mais ínfimo pormenor. Limitada a apenas 750 peças no mundo inteiro! Por favor, note que estes são réplicas para fins de exibição apenas e não são afiadas nem projetado para serem. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...