quarta-feira, 16 de outubro de 2013

RC Model Monster Truck "Terminator"


Modelo RC Monster Truck em escala 1:12 de tamanho que pode atingir velocidades de até 40 quilômetros por hora durante o manuseio na maioria dos terrenos de superfície. Roube o show e destrua a competição com este RC Model Monster Truck "Terminator".

Bata velocidades de 40 quilômetros por hora e isso vai deixar todos os outros aparelhos RC de pé e com a sua capacidade de lidar com uma grande variedade de terrenos, incluindo terra, grama, areia e nada ficará em seu caminho.

Assim como um caminhão monstro real, mas th 01:12 escala real, este gadget movido a bateria irá impressionar até mesmo os fãs de nenhum controle de rádio, pois tem um in-3-1 grande controlador de velocidade eletrônico de potência. 

Também há a suspensão independente nas quatro rodas, bem como roda engrenagem diferencial traseiro para melhor manuseio e resposta. O controle remoto que acompanha, comunica sem fio com este RC Model Monster Truck "Terminator" através de frequência de 2,4 GHz, o que resulta em um comando mais preciso.  

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...