sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ms Marvel 70s Version Statue


Ms Marvel é um daqueles personagens que a Marvel Comics nunca parecia saber o que fazer com ela, mas a Bowen Designs Ms Marvel 70s Version Statue revela um visual retrô para o personagem que jogou pelo seguro e ainda conseguindo fazer o novo trabalho herói.
Carol Danvers se envolveu romanticamente com o herói Capitão Marvel e exposição a seus poderes Kree e tecnologias lhe daram super-força e habilidades de vôo. Eventualmente, Carol entrou em uma versão do Capitão Marvel e começou a chamar-se Ms. Marvel ... apenas no caso de leitores lentos não conseguia pegar no fato de o novo herói em vermelho e azul era agora uma mulher. Depois disso, as coisas ficaram estranhas e o personagem passou por várias reinicializações.
A estátua de 12,5 centímetros de altura, esculpida por Jason Smith, Carol Danvers apresenta em seus uniformes clássicos da década de 1970 o Capitão Marvel de estilo, mostrando muito mais pele do que você acha que seria sensato quando o combate ao crime, mas como era a vida na década de 70 selvagens.
Marvel 70 Statue versão do MS está disponível na Amazon.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...