domingo, 28 de setembro de 2014

Mazinger Z Collectible Figure by Threezero


Aphrodite A é um mech gigante construído originalmente como um símbolo para a paz pelo Dr. Yumi a partir de restos de Afrodite para a pesquisa geológica. Embora este mech originalmente não tinha armas, que mais tarde foi atualizado para o combate com o Koushiryoku mísseis para a batalha ofensiva para que sua filha, Sayaka Yumi, pilotasse, Aphrodite A ao lado de seu interesse amoroso, Koji Kabuto, em Mazinger Z. 

Sideshow Collectibles e Threezero muito contentes de apresentar a 15 "de altura Aphrodite A Figura Collectible do mangá japonês atingido, Mazinger Z. Aphrodite A apresenta uma aplicação de tinta metálica que destaca a atenção aos detalhes e assinatura efeitos de intemperismo do Threezero. 

Mazinger Z Collectible Figure by Threezero é totalmente articulado , incluindo os dedos, e inclui light-up LED olhos, cockpit e pós-combustão em sua mochila. Aphrodite a também inclui Koushiryoku mísseis que realmente ejetam de seu peito. Estes mísseis causou a destruição não intencional de Minerva X.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...