domingo, 21 de dezembro de 2014

Savage Opress


"Posso apresentar ... Savage Opress" - Asajj Ventress
Inspirado por suas aparições em Star Wars: The Clone Wars , Sideshow Collectibles tem o orgulho de estrear o Savage Opress premium figura Format ™.
 
Uma vez que um guerreiro Zabrak honrosa, Savage Opress foi moldado em um instrumento de vingança sanguinária de Asajj Ventress, e treinado como um aprendiz Sith segredo por Conde Dookan; eventos que acabaria por definir o irmão há muito perdido de Darth Maul por um caminho de destruição sentida em toda a galáxia.
 
Tendo as tatuagens cerimoniais instantaneamente reconhecíveis de seu clã Nightbrother, artesãos da Sideshow ter capturado o assassino monstruoso com realismo estilizado, montado em costurado à mão tecido traje e armadura intricadamente esculpido. 

Empunhando sua mortal sabrestaff vermelho de dois gumes, Savage Opress tem imponente 22 " em cima de uma base temático-light up brilhante, totalmente preparado para aniquilar todos aqueles que estão em seu caminho. Exibido em seu próprio país ou side-by-side com Darth Maul, o Savage Opress premium figura Format ™ é uma adição impressionante ao lado escuro de qualquer Star Wars coleção.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...