sábado, 21 de fevereiro de 2015

SIMPSONS LEGO SET

Recrie cenas hilariantes da série de TV animada clássico com The Simpsons House é incrível é repleto de toneladas de detalhes LEGO. 

Levante o telhado e abra a casa para descobrir Homer e o quarto incluindo a cama de Marge e berço de Maggie, o quarto de Bart com seu skate e Krusty o cartaz do palhaço, o quarto de Lisa com seus livros favoritos, jazz poster e mais e banheiro com chuveiro, vaso sanitário, pia e espelho. 

Levante a cobertura para revelar a cozinha totalmente equipada com mesa de jantar, cadeiras, amarelo e azul-claro pavimento em mosaico e um monte de panelas, frigideiras e outros acessórios. 

Então é para a sala de estar com sofá e TV jogando Comichão e Coçadinha, piano roxo e muito mais. 

Ao lado da casa é a garagem destacável, com bancada, ferramenta, aspirador de pó, vassoura, caixa de ferramentas e o carro da família, completo.

Abrindo tronco e ' radioativo bar 'da usina nuclear. Sair para o terraço e você vai encontrar um monte de artigos legal, incluindo uma grade, carrinho de mão e aparelho de ar condicionado com 'Propriedade de Ned Flanders'.

Salsichas, espreguiçadeiras 2 jardim, vasos de flores, uma pá, 2 copos de coquetel de frutas, Lisa câmera, rampa de skate de Bart com graffiti 'El Barto "e uma antena no telhado. 


The Simpsons Casa é o item de colecionador perfeito para os fãs de todas as idades. Inclui 6 minifiguras: Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e Ned Flanders.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...