quinta-feira, 18 de junho de 2015

Feiticeira Escarlate


Em Avengers: Age of Ultron , Wanda Maximoff (aka Scarlet Witch) foi submetido a experimentos por HYDRA obter superpotências em neuro-elétrica interface, telecinese e manipulação mental, e tornou-se uma "arma secreta" da organização do mal. 

Quando HYDRA caiu, ela se juntou Ultron para obter sua vingança sobre Tony Stark, mas, eventualmente, aliado com os Vingadores para ajudar a parar a Inteligência Artificial quando descobriram as verdadeiras intenções de Ultron para acabar com a humanidade.

Sideshow Collectibles e Hot Toys o prazer de apresentar oficialmente Feiticeira Escarlate, uma das novas estrelas do  Avengers: Age of Ultron.
O colecionável filme-exato é especialmente concebido para o efeito com base na imagem de Elizabeth Olsen como Scarlet Witch no filme, e apresenta uma cabeça de recém-desenvolvido esculpir com tecido marrom verdadeira longos cabelos crespos, um traje finamente costurado, mãos criados especialmente com os dedos vermelhos translúcidos, e efeito acessórios mágicos para emular Scarlet Witch usando seus poderes.  

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...