segunda-feira, 22 de junho de 2015

Iron Man Mark III


Homem de Ferro , tem empurrado a popularidade do super-herói e ator Robert Downey Jr. para um nível totalmente novo! Fãs testemunhou como Tony Stark construiu suas armaduras e tornou-se Homem de Ferro. 

Desde então, a Hot Toys fez uma ampla gama de coleções de armaduras para sua Iron Man Series. Sideshow Collectibles e Hot Toys tem o prazer de revisitar a sexta figura escala Iron Man Mark III, adicionando esta armadura icônico ao Diecast Series MMS! 

O novo 1 / 6th escala Mark III Collectible Figure é feito de material fundido, de forma realista projetado para se parecer mais com Mark III como ele aparece no filme e leva os fãs para o próximo nível de autenticidade!  

Iron Man Mark III é altamente detalhado e especialmente criado com base na imagem de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro no filme que caracteriza um sculpt cabeça capacete com semelhança autêntica, uma cabeça de capacete intercambiáveis ​​com luz-up olhos LED, armadura vermelha e pintada de ouro metálico, peças intercambiáveis ​​de armadura, e uma figura estande luz-up LED.  

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...