domingo, 12 de julho de 2015

Venom Figura Collectible por Square Enix


Considerado por alguns como um segundo Homem-Aranha, Venom é um ícone tanto como um vilão e um rival à sua heróica homólogo web atirando. Ele entrou em conflito não só com o Homem-Aranha, mas também com a equipe de super-herói Os Vingadores! 

Venom Figura Collectible por Square Enix é uma relação simbiótica encarnado: um hospedeiro humano co-existente com um parasita alienígena senciente, apropriadamente chamado de "simbiose". Presença sinistra de Venom é retratado através físico do enorme figura, esquema de cores tóxico, e os padrões de web-like que se estendem através de sua pele. 
O contraste do fosco e brilhante texturas no detalhe de pintura são realmente impressionantes. Sua língua alastrando macabro e realista bocarra grotesca fazer dele uma figura impressionante. 
O Venom Collectible Figure oferece uma grande variedade de movimento e pode ser colocada em formas selvagens e contorcidas. Os acessórios incluem apêndices simbionte que chegam como as mãos massivas e acentuar suas qualidades extraterrestres. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...