sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Doctor Doom Escala Legendary

Sideshow Collectibles tem o orgulho de apresentar um dos maiores vilões da Marvel de todos os tempos, o Doutor Destino Escala Legendary ™ Figura.
 
Archnemesis do Quarteto Fantástico, o monarca de Latveria atinge um comandante colocam em um pedestal de pedra de canto que lembra seu castelo refúgio. Comemorando evolução da banda desenhada do vilão popular, artistas de Sideshow ter criado duas máscaras intercambiáveis ​​para interpretações clássicas e modernas, que podem ser removidos e exibidos separadamente para revelar scarred retrato de Victor Von Doom abaixo.

Cada floreio e rebite foi artisticamente embelezado a armadura de titânio batalha terno do Doctor Doom, a principal fonte de sua vasta gama de aparelhos científicos e armamento mística. Seu traje é mergulhado com o tecido marca mão-costurado esvoaçante túnica verde e capa, realizada rápido e terminou com fivelas ornamentadas metálicos e cadeia, e ampla cinto de fivela durável.
 
Medindo um colossal quatro pés de altura, o atraente Doctor Doom Figura Escala Legendary ™ torna a peça central final para qualquer coleção Marvel. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...