sábado, 26 de dezembro de 2015

Back to the Future Magnetic Floating DeLorean Time Machine

Back to the Future Magnetic Floating DeLorean Time Machine, uma das maiores máquinas do tempo está flutuando em seu quarto. Aonde você quer ir, Idade Média ou no mundo pós-apocalíptico de zumbis? A escala 1:20 réplica baseia-se na máquina do tempo DeLorean em De Volta para o Futuro II. As medidas de réplica DeLorean aproximadamente 8,65 " de comprimento e como podemos ver nas imagens, ele mostra altamente detalhando requintado e revestimentos meticulosas, da sua concepção original, e várias partes móveis permitem que você interaja com a máquina do tempo icónico, incluindo portas que podem ser abertas, móveis rodas e peças efeito da chama.

Mais importante ainda, como uma réplica realista, a escala 1:20 DeLorean possui uma base magnética flutuante. Usando a tecnologia de levitação magnética, a máquina do tempo pode ser suspensa acima da base magnética, o que faz com que pareça estar a começar uma incrível viagem através espiral do tempo.
Claro, não se esqueça de mudar as rodas normais e adicionar peças de chama para uma cena de vôo perfeito. Além de peças de luz-up sobre a máquina do tempo, a base também vem equipado com luzes para um efeito de luz LED reforçada. Além disso, uma base de exibição normal também tem sido pronto para manter seu DeLorean no lugar certo quando você terminar sua viagem no tempo com a máquina do tempo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...