domingo, 10 de janeiro de 2016

Iron Man Mark XLVI Marvel Sixth Scale Figure

Após os acontecimentos de Marvel Avengers: Age of Ultron, Capitão América e Os Vingadores continuam a proteger o mundo, mas com a preocupação crescente de danos colaterais pelo governo, os Vingadores tornou-se dividido em duas facções opostas, uma liderada pelo Capitão América Steve Rogers e outra por Iron Man Tony Stark, sobre a supervisão do governo e prestação de contas para os Vingadores. 

Sideshow Collectibles e Hot Toys o prazer de estrear oficialmente a primeira figura colecionável sexto escala de nova armadura do Homem de Ferro Tony Stark em Captain America: Guerra Civil - Pose do Mark XLVI Poder Series! 

O Mark XLVI Poder Collectible é altamente detalhado e especialmente criado com base na imagem da nova armadura do Homem de Ferro no filme com uma armadura elegante e simplificada meticulosamente esculpido, 28 pontos de luz-up LED em todo o corpo, um vermelho aplicado especialmente metálico, ouro e pintura de cor prata escuro na armadura, cabeça articulada e braços, punhos intercambiáveis ​​e repulsor palmas, e figura base. 

Não importa qual lado você está, esta nova Mark XLVI Poder Pose Collectible será uma grande adição para o seu Capitão América: Guerra Civil coleção!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...