domingo, 3 de julho de 2016

Star Wars: Rebellion Board Game

Star Wars: Rebellion é um jogo de tabuleiro de conflito épico entre o Império Galáctico e da Aliança Rebelde para dois a quatro jogadores Experimente a Guerra Civil Galáctica como nunca antes em rebelião, você controla todo o Império Galáctico ou a Aliança Rebelde incipiente!.. Deve comandar naves, conta para os movimentos de tropas, e sistemas de rally a sua causa. 

Com mais de 150 miniaturas de plástico e duas placas de jogo que respondem por trinta e dois dos sistemas mais notáveis ​​da galáxia de Star Wars: Rebellion Board Game possui um escopo que é tão grande como qualquer jogo de Star Wars antes dele. 

Apesar de toda a sua grandiosidade, Rebeldia permanece intensamente pessoal, cinematográfica, e heróico. por mais que o seu sucesso depende da força de seus Naves, veículos e tropas, que depende dos esforços individuais dos tais personagens notáveis ​​como Leia Organa, Mon Mothma, Grand Moff Tarkin, e Emperor Palpatine. 

Como a guerra civil se espalha por toda a galáxia, esses líderes são de valor inestimável para os seus esforços e as missões secretas que eles tentam evocará muitos dos momentos mais inspiradores do trilogia clássica. Você pode enviar Luke Skywalker para receber treinamento Jedi em Dagobah ou ter primavera Darth Vader uma armadilha que congela Han Solo em carbonite!   Star Wars: Rebellion Board Game  tu compra na AMAZON.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...