domingo, 17 de julho de 2016

The Joker (Arkham Asylum Version)

Hahahaha ... no próximo filme de sucesso da DC Comics, Suicide Squad , a nova interpretação do famoso The Joker conquistou muitos fãs! Como um segredo recrutas das agências governamentais e prender supervillians para executar perigosas missões black ops em troca de clemência e salvar o mundo de uma ameaça desconhecida, mas poderosa, os fãs estão ansiosos para ver o papel do Coringa no hit épica verão!

Hoje Sideshow e Hot Toys são muito exctied de apresentar o primeiro oficial Sexta Scale figura do Joker retratado pelo vencedor do Oscar Jared Leto na Brigada Suicida . Esta versão Arkham Asylum of inimigo de Batman será um Toy Fair Exclusivo 2016!

A figura colecionável filme com precisão é especialmente criado com base na imagem de Jared Leto como o Coringa em seu equipamento Arkham Asylum no filme. Possui um esculpir a cabeça recém-esculpido, aplicações de pintura especiais para capturar a aparência unqiue do Joker, finamente camisa de força sob medida com efeitos de intemperismo, e uma forma Diamod figura stand que inclui um cenário especialmente concebido de Arkham Asylum.
Não perca a chance de chegar em suas mãos o primeiro oficial The Joker Sexta Scale Figura da Brigada Suicida hoje!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...