segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049 Deckard Pop

Blade Runner 2049 é um futuro filme norte-americano de ficção científica neo-noir dirigido por Denis Villeneuve e escrito por Hampton Fancher e Michael Green. 

Blade Runner 2049 Diretor K Pop

É a sequência de Blade Runner (1982), o filme será estrelado por Ryan Gosling e terá Harrison Ford reassumindo o seu papel do primeiro filme como Rick Deckard.
Blade Runner 2049 está previsto para estrear em 5 de outubro de 2017 em 2D, 3D e IMAX 3D.
Blade Runner 2049 Wallace Pop
Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. 
Blade Runner 2049 Luv Pop


Blade Runner 2049 Joi Pop

A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.

Um comentário:

Unknown disse...

Os bonecos sao muito adoráveis. Um dos aspectos mais importantes de cada produção é o seu elenco, pois deles despende que a história seja caracterizada corretamente. Quando vi Blade Runner 2049 elencor já quería ver, ancho fizeram uma eleição excelente ao eleger os atores. Gostei muito desta história, acho que é perfeita para todo o público.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...