quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

LEGO Ninjago Movie


LEGO Ninjago Movie inclui 5 minifigures: Garmadon, Zane, General # 1, Steve e quatro olhos, além de uma figura de tubarão.
Vulcão de Garmadon Lair possui uma entrada em forma de rosto de Garmadon, sala do trono de Garmadon, laboratório de informática, zona de construção, launchpad zangão, elementos de lava laranja e azul-style água sala do trono de adon apresenta um grande banco, bule e do pote elementos, tanque de peixes com 2 elementos de peixe e um rack de arma com armas de seta.

Um comentário:

Unknown disse...

Excelente filme! Eu a verdade amei a história e como eles adaptaram os personagens do Lego. Para mim foi o melhor que foi lançado de Lego até agora. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Se vocês são amantes dos filmes infantis, este filme do Lego Ninjago é um filme que não devem deixar de ver. Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. Eu definitivamente verei de novo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...