sexta-feira, 20 de abril de 2018

Iron Man Marvel Sixth Scale Figure


Uma nova ameaça emergiu do cosmos e se tornou pesada demais para um herói lidar! Os Vingadores devem unir forças para proteger o mundo e impedir que o impiedoso senhor da guerra e seus formidáveis ​​aliados destruam o universo! Juntamente com outros super-heróis significativos, o Iron Man Marvel Sixth Scale Figure vai lutar contra o seu último vilão - Thanos!

Com o lançamento dos altamente antecipados  Avengers: Infinity War , Sideshow, e Hot Toys estão em êxtase para apresentar oficialmente a figura colecionável Iron Man com tecnologia avançada que Tony Stark criou!

Com notável precisão de filme, a sexta figura da escala é habilmente trabalhada com base em Robert Downey Jr. como Tony Stark / Homem de Ferro em Avengers: Infinity War.

Apresentando uma cabeça intercambiável capacete com vermelho metálico, pintura de armadura de cor dourada e prata e um recém cabeça pintada esculpida com semelhanças impressionantes, funções de iluminação LED espalhadas por toda a armadura.

Uma variedade de armas mais recentes do Homem de Ferro, incluindo Nano Repulsor Cannon intercambiável LED, canhão de braço intercambiável, Nano Boosters intercambiáveis ​​e suporte de figura especialmente projetado com logotipo do filme.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...