domingo, 20 de maio de 2018

Batwoman DC Comics Premium

A Batwoman Premium Format Figure está pronta para defender a cidade de Gotham com sua própria marca tática de justiça. Os fãs familiarizados com sua origem heróica podem reconhecer os destroços da base destruída do prédio de apartamentos de Gotham e vai participar do Arrowverse em dezembro.
 
O impressionante traje vermelho e preto da Batwoman mistura armadura e armamento de nível militar em seu design elegante. Seu traje esculpido tem texturas e detalhes exclusivos para refletir o reforço de sua armadura, que é estampada com um símbolo vibrante de morcego vermelho no peito. 
Batwoman é equipado com um cinto de utilidades, botas, luvas, manoplas e um gancho em seu estilo de assinatura. Ela também tem uma capa de tecido sob medida com um exterior preto e forro interno vermelho e fiação para permitir poses de capa personalizadas ao exibir a peça.
Encoberta pela escuridão por sua máscara de morcego, Batwoman deixa os criminosos de Gotham se perguntando se ela é uma cria estranha e sobrenatural da noite. Batom vermelho brilhante e cabelo solto criam um contraste visual impressionante para seu retrato pálido.
 
A edição exclusiva da Batwoman Premium Format Figure inclui um par de mãos de swap-out segurando pistolas, que Batwoman usa para ajudá-la na batalha.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...