quinta-feira, 16 de abril de 2015

Doctor Who Action Figures - Dalek Security Patrol Ship


Exterminate Exterminar EXTERMINATE Este luxuoso veículo altamente detalhado Dalek batalha dispõe de um canhão de trabalho real; travar em sua impressão final no botão e fogo também inclui pop!!! -off blindado painéis de voo e um exclusivo 3,75 "figura de ação Dalek.

No meio da Guerra do Tempo, os Daleks rodeiam o planeta Gallifrey com suas naves e batalha endureceu Navios Patrulha esmurrando a superfície The Doctor War -.. um até então desconhecido encarnação "escondido" do Doutor, decide desencadear uma antiga arma de destruição em massa chamada "The Moment", que irá destruir tanto o senhor do tempo e as corridas Dalek completamente.

The Eleventh médico aconselha de planos para colocar Gallifrey em estase e escondê-lo fora do tempo e do espaço regular. À medida que os Daleks rodeiam o planeta pronto para obliterar-lo, os três médicos revelam que eles recrutaram seu eu do passado, e, assim como uma futura encarnação, o planeta é desmaterializado à segurança, e os Daleks-se aniquilam em seu próprio fogo cruzado. 

Escalado para o 3 3/4 "Doctor Who Figuras, este conjunto vem com uma figura de ação Dalek Patrol Pilot. Medidas de navio um impressionante 8 ", e inclui" Pop Off "Painéis de armadura e de mísseis. Doctor Who Action Figures - Dalek Security Patrol Ship na AMAZON.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...